sexta-feira, 16 de maio de 2014

Júlia Fashion Tea ♥

Olá.

Eu não sei nem como começar esse texto rs.

Bom como vocês devem ter percebido eu fiquei um tempo afastada do blog.Esse tempo longe foi para organizar algumas coisas na minha vida e para ter um tempo para mim mesma.O tempo foi curto,mas eu mudei e posso até dizer que amadureci.
Com toda essa mudança pessoal decidi mudar também o blog.Agora tudo está diferente: Looks,posts e layout.

Mudei também o nome: Júlia Fashion Tea.

Tea é chá em inglês e chá é uma das minhas bebidas favoritas.Se preparem porque vocês verão muitas xícaras a partir de agora rs.

Esse post é só pra avisar vocês sobre a mudança aqui no blog.

Voltei com força total e peço desculpas pelo tempo longe.

Ps: O endereço do blog também mudou,agora ta assim: juliafashiontea.blogspot.com.br

Fan page: https://www.facebook.com/pages/J%C3%BAlia-Fashion-Tea/165809193533816?ref=hl

Twitter: @deganelli (quem quiser pedir posts é só falar comigo pelo tt) 

Instagram: @deganelli

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário