segunda-feira, 16 de junho de 2014

Top 3: Instagram Favorito.

Olá.

Eu dei uma sumida aqui do blog porque esses últimos dias foram corridos.Sexta eu viajo e essa semana eu vou resolver tudo sobre a viajem,por isso vou ficar meio ausente aqui.Mais semana que vem eu volto de verdade rs.

No post de hoje eu vim mostrar algumas das minhas usuárias favoritas no instagram.

1° Alyson Haley


Alyson sempre posta fotos de looks e coisas fofas da sua rotina.

Twitter: @alyson_haley

2°Kyla Jicha


Kyla é super "rosa" e isso é visível em seu instagram.Ela sempre posta detalhes de seus looks.


3°Steffy Degreff


Steffy é super vintage e sempre posta looks fofos.O instagram dela é ótimo para tirar inspiração nos dias que não sabemos o que vestir.

Twitter: @steffyspandcs

Gostaram?
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário