segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014| Looks Favoritos


Hey todo mundo!!!

Ontem foi dia de Oscar e hoje eu vim mostrar para vocês os meus looks favoritos do Red Carpet.
Antes de mostrar os que mais gostei eu queria dizer que o meu favorito de todos foi esse azul claro da Lupita Nyong'o. Lindo demais.


Os casais Will Smith e Jada Pinkett Smith,Olivia Wilde e Jason Sudeikis e Bradd Pitt e Angelina Jolie.


 Sarah Paulson,Penelope Cruz,Naomi Watts,Maria Menounos,Lady Gaga,Kristen Bell,Kelly Osbourne,Jenna Dewan-Tatum e Jennifer Garner todas em tons pasteis.


Os looks escuros ficaram por conta de Sandra Bullock,Louise Roe,Amy Adams e Chrissy Teigen.


Como nem só de looks femininos vive o Oscar separei os meus três boys favoritos da noite: Bradley Cooper, Joseph Gordon-Levitt e Leonardo DiCaprio.


E pra fechar com chave de ouro... As Kardashians na festa pós Oscar promovida por Elton John.
Lindas ♥

Gostaram?
Qual foi seu look favorito?
BeiJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário